W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012
19 jun, 2012

Postado por in Desenvolvimento pessoal | 2 Comments

Como Ser uma Pessoa Melhor – Veja 10 Dicas de Sucesso

 

 

Como ser uma pessoa melhor? Ser uma pessoa melhor é um processo, não importa quão bom é alguém, ela não pode ser perfeita durante todo o tempo. Portanto, o importante é que você cresça a cada dia. Faça o crescimento um hábito e você vai ver um progresso significativo no decorrer do tempo.

Aqui estão algumas coisas que você deve fazer a cada dia, e assim saber como ser uma pessoa melhor:

1. Assuma a responsabilidade

“Só eu posso mudar a minha vida. Ninguém pode fazer isso por mim”.

Antes de mais nada, você deve perceber que aquele que é responsável pela sua vida é você. Não culpe outras pessoas ou condição externa para saber como você vive sua vida. Não importa o quão ruim a situação pode ser, é você que decidiu como responder a ela. Não importa o que acontece com você, é você que decide como isso afeta você.

2. Escolha crescer

“O mais forte princípio de crescimento reside na escolha humana”.

Depois de tomar a responsabilidade por sua vida, a próxima coisa que você deve fazer é decidir que você quer crescer. Escolha crescer em vez de ficar onde você está. Escolha ser uma pessoa melhor a cada dia.

3. Abra espaço para o crescimento

Como você pode crescer se não houver espaço para isso? O que quero dizer não é espaço físico, é claro. Em vez disso, você deve abrir espaço para o crescimento em sua mente. Acredite em si mesmo que você pode crescer. Acredite que você pode fazer as alterações desejadas.

4. Não espere resultados imediatos

Enquanto você deve abrir espaço para o crescimento, você também deve ter expectativas realistas. Se você esperar demais, você pode ficar desapontado e desanimado. Leva tempo para crescer, então não desanime se você ainda não pode se tornar a pessoa que você quer ser. Lembre-se que:

As árvores que demoram a crescer suportam melhor a fruta.

5. Extrair lições das suas experiências

Extrair lições de suas experiências é essencial para seu crescimento pessoal. Então faça cada experiência uma oportunidade de aprendizagem. Abra seus olhos e agarre todas as lições possíveis.

6. Criar hábitos positivos

Fazer as coisas pequenas de forma consistente pode fazer uma grande diferença ao longo do tempo. Escolha uma atividade simples que o ajuda a crescer e faça isso todos os dias. Por exemplo, você pode optar por ler por meia hora todos os dias. O importante é que você faça isso de forma consistente.

7. Enfrente seu medo

Seu medo limita seu crescimento. Por causa do que você precisa se identificar, enfrente e vence o seu medo.

8. Tenha entrada de qualidade

Sua entrada determina sua saída. É por isso que você precisa alimentar sua mente com pensamentos positivos e edificantes a cada dia. Ouça áudio motivacional e programas de vídeo. Leia livros inspiradores. Leia citações de grandes pessoas.

9. Encontre modelos

É muito mais fácil conseguir alguma coisa, se você tem modelos que se tornam exemplos para você. Em vez de ter um monte de idéias abstratas do que você quer ser, você tem exemplos concretos na frente de você. Então, encontre pessoas com traços positivos que você admira e deixe-se inspirar você.

10. Encontre mentores

Mentores são ainda mais importantes do que os modelos de papel. Você geralmente não têm relações pessoais com seus modelos, mas você tem relações pessoais com os seus mentores. Um mentor é alguém que pode guiá-lo através da caminhada da vida. Os mentores podem ajudá-lo a crescer muito mais rápido porque você não precisa repetir os erros que fizeram.

Sendo assim, se você está determinado em ser uma pessoa melhor, aplique em sua vida estas dicas e esteja determinado a mudar.

Leitura Recomendada: “Mentalidade Para o Sucesso” – Baixe seu Ebook GRÁTIS Aqui!

Sucesso Agora

Gostou do Artigo? Seja Fã de nosso Blog e receba novas Atualizações. 

Você Também pode Gostar de algum desses artigos!

  • No Related Post
  1. Carlos Eduardo says:

    legal

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>